sábado, 24 de março de 2012

TAP PARTNER,NOVA FORMULA DE COLABORAÇÃO COM AS AGÊNCIAS

Na grande competição que envolve as empresas aéreas, a participação das agências de viagens na comercialização dos assentos é essencial. Aliás, em todas as épocas , as companhias tem desenvolvido ações promocionais contando com a colaboração das agências para alcançar o sucesso esperado.
Desde o ano passado, a Tap portuguesa tem estudado nos detalhes a viabilidade comercial e legal de um novo modelo de negócios, sob a responsabilidade de seu diretor, Carlos Antunes, em que parceiros selecionados recebem formação especializada sobre os produtos da companhia. Essa colaboração, que se realiza com o licenciamento da agência interessada, criou a figura do Tap Partner, uma organização de viagens que apresenta em suas lojas a identidade visual da aérea e pratica com os clientes o mesmo elevado nível de atendimento que eles encontrariam numa das lojas da empresa portuguesa.Os partners, segundo Antunes, nesse novo modelo comercial  "podem associar toda uma gama de produtos turísticos complementares à parte aérea,desde os hotéis aos seguros de viagem,assim completando e melhorando suas ofertas ao cliente".
Numerosas propostas de adesão estão sendo analisadas. A primeira agência de viagens licenciada em Curitiba como Tap Partner  é a Eventtour : na próxima terça-feira ela oficializará a parceria num coquetel  no qual seu proprietário,Antonio Azevedo, ilustrará as novas perspectivas de negócios que espera desta colaboração,  facilitada  pela imagem da empresa aérea que representará e pelo grande número de voos que ela oferece para todos os destinos da Europa.
O mesmo otimismo anima o diretor-geral da Tap para a América Latina,Mario Carvalho,que em declarações à imprensa declarou ser confiante de que "a partir dessa parceria, seu conceito inovador possa ser ampliado para todo o Brasil, agregando valores  tanto à empresa aérea quanto aos agentes de viagens licenciados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário