sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NO PAÍS TRÊS PLANOS DE FIDELIDADE REUNIRIAM 30 MILHÕES DE PARTICIPANTES

A Gol enfrenta problemas,mas seu plano de milhas administrado pela Netpoints se encaminha para a consolidação,após perder muito mercado de milhas,por não ter valorizado desde o início o programa "Smiles" herdado da Varig,quando da compra.A Gol ficou seis anos vivendo de lembranças,quando os passageiros chegavam para trocar milhas voadas em pontos,e permitiu que outras empresas se afirmassem no mercado.Atualmente o Smiles deve ter cerca de 9,5 milhões de participantes que,segundo a Netpoints ,lhe proporcionaram no segundo semestre um faturamento de R$ 113,2 milhões.O seu principal adversário,a "Multiplus",sob o controle da Tam e Lan ,tem 11,6 milhões de participantes e um faturamento trimestral três vezes maior daquele da Gol,em volta de R$ 398,6 milhões.A terceira concorrente do "Smiles" ,que atua no vareio de varias cidades do país, é a Dotz,que reune também mais de 9 milhões de participantes e pretende elevar seu faturamento de 2013 em volta de R$ 350 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário