terça-feira, 14 de maio de 2013

QUANDO NÃO HÁ JUSTIÇA

Escreve na internet o ex-comissário da Varig,Paulo César Silva Santos : O presidente do STF está certo quando diz que a Justiça brasileira é desfavorável aos mais pobres. Sou ex-comissário da Varig e, pouco antes de a empresa desaparecer, além da cota do fundo de aposentadoria eu pagava ao Aerus uma dívida, faltando só duas prestações de um total de R$ 2 mil e pouco. O fundo ficou me devendo R$ 101 mil em agosto de 2006. Em 2011, um oficial de justiça me intimou a responder a uma ação monitória, em até 15 dias, referente à minha dívida, que, corrigida, chegou a R$ 8 mil. Contestei: eu pago a dívida, mas me paguem o valor da poupança que tenho depositado no fundo. Até hoje o juiz não decidiu a questão. Segundo fiquei sabendo, o fundo, que está sob intervenção, não pode ser cobrado, mas pode cobrar. Ou seja, nosso dinheiro, que foi roubado, já era, mas quem roubou ainda quer o dele. Vergonhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário